21ª ExpoGrande Arabian Show reúne criadores de quatro estados

Além disso, exposição ainda despertou o interesse de novos investidores na raça e antigos criadores
21ª ExpoGrande Arabian Show

O Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande/MS, foi palco, nos dias 29 e 30 de abril, da 21ª ExpoGrande Arabian Show. O evento – organização pela Associação de Criadores do Cavalo Árabe do Mato Grosso do Sul (ACCA-MS), com o apoio da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) – reuniu criadores da raça de quatro estados diferentes (MS, MT, SP e PR), entre visitantes e expositores.

Walter Dias Ribeiro, Diretor de Exposições da ACCA-MS, conta que a exposição foi de alto nível de qualidade e, com isso, obtive resultados satisfatórios. “Foi a nossa primeira exposição pós pandemia, o resultado foi muito bom, um ambiente de muita confraternização, criadores novamente se animando a preparar animais para as próximas exposições , um retorno muito satisfatório”.

Além disso, Ribeiro ainda ressalta que a exposição ainda conseguiu despertar o interesse de novos investidores no Cavalo Árabe. “Tivemos alguns interessados novos, tanto na exposição, como na apresentação no Haras Engenho”, ressalta o Diretor de Exposição da ACCA-MS.

WHAYNAH-SHALOM-ExpoGrande-Arabian-Show-2022
WHAYNAH SHALOM

Campeões da ExpoGrande Arabian Show

Como resultado das disputas de Halter, WHAYNAH SHALOM (AG SHALOM x WINNY EL HYLAN, por HYLAN) se consagrou Campeã Égua Ouro da 21ª ExpoGrande Arabian Show. Já KIKAN EL KABURR JQ (KABURR EL KARIM JQ x AF IENA, por AF EDIL) conquistou o título de Campeão Cavalo Ouro do evento.

KIKAN-EL-KABURR-J-ExpoGrande-Arabian-Show-2022
KIKAN EL KABURR JQ

Para conferir todos os resultados da edição de 2022 a ExpoGrande Arabian Show, basta clicar aqui. Quer ficar por dentro de tudo que acontece no universo do cavalo Árabe? Então, acesse e acompanhe a ABCCA através dos perfis oficiais nas redes sociais:

Instagram:@abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe

Por Natália de Oliveira/Cavalus Comunicação Equestre
Crédito dasfotos: Divulgação

Leia outras notícias no site da ABCCA

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn