Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Dia 31 de Agosto de 2026

O Sr. Presidente, na forma estatutária, convoca os Associados da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe a reunirem-se por VIDEO CONFERÊNCIA em Assembleia Geral Ordináriaàs 16:30 horas do dia 31/Ago/2026 com a presença de metade e mais um dos Sócios e em 2ª convocação com qualquer número de Associados presentes, às 17:30 horas, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do diaa) Balanço Patrimonial 2025 e respectivas Demonstrações Financeiras com o parecer do Conselho Fiscal; b) Orçamento da Receita e das Despesas para o ano de 2026.

Reunião do Microsoft Teams

Ingressar: https://teams.microsoft.com/meet/217548819931425?p=pbe0MO3OhX2UDLRmKj

ID da Reunião: 217 548 819 931 425

Senha: Fa2KY6QV

Informações Gerais: Os documentos e informações relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral Ordinária ora convocada encontram-se à disposição dos interessados na sede social da ABCCA.

Francisco Vilaró Carrasco

Presidente

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe CNPJ 45.880.556/0001-58 Edital de Convocação de Assembleia Geral  O Sr. Presidente, na forma estatutária, convoca os Associados da Associação

Leia mais»
No more posts to show