Exposições do cavalo Árabe são adiadas em Tatuí

Trata-se das edições 2022 da Brazilian Breeders' Cup, Internacional e Copa Brasil que aconteceriam nesse fim de semana, e foram transferidas para os dias 13 a 15 de novembro
Exposições do cavalo Árabe são adiadas em Tatuí

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) mudou a data de suas exposições, que aconteceriam nos dias 3 a 6 de novembro, no Centro Hípico de Tatuí (SP), sendo elas: a Brazilian Breeders’ Cup 2022, a Internacional do Cavalo Árabe 2022 e a Copa Brasil. A nova data será de 13 a 15 de novembro.

“Essa decisão foi tomada com base na situação das estradas do país que boa parte se encontra bloqueada, dificultando o transporte dos animais e a participação de toda a comunidade arabista, já que temos criadores participantes de vários estados do Brasil. Agradecemos a compreensão de todos”, expõe Rodrigo Forte, presidente da ABCCA.

As exposições devem reunir mais de 170 animais da raça, com uma premiação de mais de R$ 180 mil nos três eventos. A nova programação será divulgada em breve.

Serviço
Brazilian Breeders’ Cup, Internacional e Copa Brasil
Nova data: 13 a 15 de dezembro
Local: Centro Hípico de Tatuí (CDT), em Tatuí (SP)

Instagram: @abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe

Por Verônica Formigoni/Agência Cavalus
Crédito da foto em destaque: Divulgação/ABCCA

Leia outras notícias no site da ABCCA

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe CNPJ 45.880.556/0001-58 Edital de Convocação de Assembleia Geral  O Sr. Presidente, na forma estatutária, convoca os Associados da Associação

Leia mais»
No more posts to show