Treinadores brasileiros do cavalo Árabe estão no Top 10 dos melhores dos EUA de 2022

Ao todo, seis treinadores de Halter do Brasil aparecem na lista da conceituada revista americana Arabian Horse Times e, agora, irão para votação popular
Treinadores brasileiros do cavalo Árabe estão no Top 10 dos melhores do mundo de 2022

Seis treinadores brasileiros do cavalo Árabe da modalidade de Halter aparecem no Top 10 dos melhores dos EUA de 2022, de acordo com a conceituada e tradicional revista americana Arabian Horse Times – que possui circulação mundial. São eles: Dagmar Gordiano, Lucho Guimarães, Rodolfo Guzzo, Sandro Pinha, Alcides Rodrigues e Carlinhos Souza. Isso mostra o grande destaque destes treinadores nas pistas ao redor do mundo.

A veiculação promove, todos os anos, uma premiação dos melhores do ano da raça. Assim, através de votação dos internautas ao redor do mundo, são escolhidos os melhores do ano, em várias categorias: cavalos, treinadores de halter e de performance, anúncios, matérias e outros.

Treinadores brasileiros do cavalo Árabe estão no Top 10 dos melhores do mundo de 2022

Em todas as edições anteriores da premiação da revista americana, apresentadores brasileiros de halter se destacaram e na escolha de 2022 não foi diferente. Tanto que na lista das nominações de 2022 aparecem os seis brasileiros que irão a votação popular.

O resultado foi celebrado pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) bem como por todos os criadores da raça, que sentem muito orgulho dos apresentadores/treinadores brasileiros. Haja vista a contribuição mundial deles para a raça.

Veja os nominados em www.ahtforms.com/2022-aht-readers-choice-award-nominees. A votação aberta aos leitores ocorrerá em breve.

Instagram: @abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe

Por Agência Cavalus
Informações: Cesar Schimidt
Crédito da foto: Divulgação/ABCCA

Leia outras notícias no site da ABCCA

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
No more posts to show