Cavalo Árabe em disputa pelo UAE President Cup Series For Maiden Horses III

Com mais de três corpos de diferença, Velínia Rach cruzou em primeiro na faixa final no Hipódromo de Cidade Jardim
O Jockey Club de São Paulo sediou no último sábado (16) mais uma corrida exclusiva da raça Árabe. Em disputa nos 1.200 m, na pista de areia, 12 exemplares – entre machos e fêmeas de 3 e mais anos, sem vitória – concorreram a uma bolsa de R$ 10.098,00 válida pelo UAE President Cup Series For Maiden Horses III.

Como resultado, Velínia Rach (Atentaddo VE x Vandella Rach), sob a condução do jóquei F. Larroque, cruzou em primeiro na faixa final, com mais de três corpos de diferença do segundo colocado. A égua saiu atrás após a largada, mas na curva avançou por dentro e, na reta final, dominou a carrera até conquistar a vitória no tempo de 1:27.920.
Vale citar que para a disputa no UAE President Cup Series For Maiden Horses III, Velínia Rach foi treinada por O.S. Pereira. Ela é de criação do Rach Stud e propriedade do criatório paranaense da família Pelanda, o Haras Rio Iguassu.

Depois, no segundo posto, Veneraddo Rach (Atentaddo VE x Vanna Rach), sob a sela do jóquei L.Henriques, cruzou a faixa no tempo de 1:28.570. Já o terceiro lugar ficou com Revelation Rach (Eksport x Rapunzel Rach) e L.Felipe, no tempo de 1:29.220. Ambos os animais – do segundo e do terceiro lugar – , são de criação do Rach Stud e propriedade de Daniela Franco de Oliveira.

Confira o resultado completo do páreo:
1 VELÍNIA RACH e F.LARROQUE
2 VENERADDO RACH e L.HENRIQUES
3 REVELATION RACH e L.FELIPE
4 MARLIZE RACH e R.VIANA
5 IMPERION RACH e V.ROCHA
6 HELANCA RACH e I.SILVA Ap1
7 MANDATO RACH e A.F.MATOS
8 BLENDDA D´JOHRDAN JM e O.PEREIRA FILHO
9 RIBALTA RACH e C.LLOPART
10 BRAVADO RACH e R.MENDONÇA
11 MOLOTOV AJR e A.MESQUITA
12 JANAINA RACH e M.RIBEIRO

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn