Sábado (09/11) é dia de corrida exclusiva do Cavalo Árabe no Jockey Club de São Paulo

Hipódromo de Cidade Jardim recebe o Prêmio UAE President Cup For Colts & Fillies VII, que irá reunir seis animais da raça Árabe em disputa nos 1400 metros da pista de areia

Neste sábado (09/11), o Jockey Club de São Paulo será palco de mais uma corrida exclusiva do Cavalo Árabe, com a realização do Prêmio UAE President Cup For Colts & Fillies VII. A disputa acontece a partir das 14h e reúne seis animais da raça Árabe, com idades a partir de 3 anos e com até uma vitória na carreira. O percurso será de 1400 metros na pista de areia.

Com uma premiação total de R$ 10 mil, o páreo promete grandes emoções para os apaixonados pelo turfe. A corrida é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), com apoio dos patrocinadores dos Emirados Árabes Unidos. Os participantes da prova são:

  1. ALLURE BV, com D. Novais
  2. CROMO D´JOK TRIO, com Jeane Alves
  3. JAZZY RACH, com R. Viana
  4. FLÓRIDA RACH, com F. Larroque
  5. STUD BRASIL GÁVEA, com W. Ariel
  6. RG KOMETA, com Ramilli Viana

A corrida poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal oficial do Jockey Club de São Paulo no YouTube. Além de prestigiar a disputa, os fãs de turfe poderão realizar suas apostas online no Web Turfe ou presencialmente no hipódromo.

Instagram:@abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe

Por Natália de Oliveira/Agência Cavalus
Foto: Divulgação/JCSP

Leia outras notícias no site da ABCCA

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe CNPJ 45.880.556/0001-58 Edital de Convocação de Assembleia Geral  O Sr. Presidente, na forma estatutária, convoca os Associados da Associação

Leia mais»
No more posts to show