ANCAF/ABCCA promove curso de Três Tambores

Aulas serão direcionadas tanto para iniciantes quanto para quem já é atleta da modalidade
ANCAFABCCA promove curso de Três Tambores

Buscando cada vez mais a divulgação do cavalo Árabe de esporte, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), em parceria com a a Associação Nacional do Cavalo Árabe Funcional (ANCAF), promove um curso de Três Tambores . As aulas serão ministradas de 11 a 13 de julho, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP, após a 41ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe.

De acordo com Brunno Zanotta, presidente da ANCAF, o curso é direcionado para iniciantes e também para atletas que já competem nos Três Tambores. Luis Fernando de Oliveira é quem irá comandar o curso. Ele é ganhador de um carro e duas moto na Copa ANCAF/ABCCA, foi várias vezes Campeão Nacional e eleito inúmeras vezes como melhor Cavaleiro do Rancking ANCAF/ABCCA.

“Esse curso sera trazido para os competidores, proprietários, usuários do cavalo árabe buscando trazer todo o conhecimento desse vitorioso treinador nas provas de 3 Tambores e 6 Balizas do Cavalo Árabe e de outras raças. Será para pessoas iniciantes no esporte, como para pessoas que já estão a tempos no esporte querendo se aperfeiçoar”, frisa Brunno Zanotta.

Os interessados em participar devem efetuar suas inscrições pelo e-mail [email protected] A taxa é de R$ 250 por participante. “O valor cobrado pelo curso é bem abaixo, do que sempre é cobrado em cursos desse nível. O que mostra também, que a Associação está sempre preocupada em trazer cada vez mais a expansão do cavalo de esporte no mercado nacional, e para seus amantes. Convidamos a todos para participar desta garande oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento”, finaliza o presidente da ANCAF.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Brunno Zanotta pelo telefone (11) 99962-6041.

Serviço
Curso de Três Tambores ANCAF/ABCCA
Data: 11, 12 e 13 de julho
Local: Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP
Taxa: R$ 250
Inscrições: [email protected]

Instagram: @abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe

Por Natália de Oliveira/Cavalus Comunicação Equestre
Crédito da foto em destaque: Divulgação/ABCCA/André Shiwa

Leia outras notícias no site da ABCCA

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
No more posts to show