Buscando cada vez mais a divulgação do cavalo Árabe de esporte, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), em parceria com a a Associação Nacional do Cavalo Árabe Funcional (ANCAF), promove um curso de Três Tambores . As aulas serão ministradas de 11 a 13 de julho, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP, após a 41ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe.
De acordo com Brunno Zanotta, presidente da ANCAF, o curso é direcionado para iniciantes e também para atletas que já competem nos Três Tambores. Luis Fernando de Oliveira é quem irá comandar o curso. Ele é ganhador de um carro e duas moto na Copa ANCAF/ABCCA, foi várias vezes Campeão Nacional e eleito inúmeras vezes como melhor Cavaleiro do Rancking ANCAF/ABCCA.
“Esse curso sera trazido para os competidores, proprietários, usuários do cavalo árabe buscando trazer todo o conhecimento desse vitorioso treinador nas provas de 3 Tambores e 6 Balizas do Cavalo Árabe e de outras raças. Será para pessoas iniciantes no esporte, como para pessoas que já estão a tempos no esporte querendo se aperfeiçoar”, frisa Brunno Zanotta.
Os interessados em participar devem efetuar suas inscrições pelo e-mail [email protected]. A taxa é de R$ 250 por participante. “O valor cobrado pelo curso é bem abaixo, do que sempre é cobrado em cursos desse nível. O que mostra também, que a Associação está sempre preocupada em trazer cada vez mais a expansão do cavalo de esporte no mercado nacional, e para seus amantes. Convidamos a todos para participar desta garande oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento”, finaliza o presidente da ANCAF.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Brunno Zanotta pelo telefone (11) 99962-6041.
Serviço
Curso de Três Tambores ANCAF/ABCCA
Data: 11, 12 e 13 de julho
Local: Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP
Taxa: R$ 250
Inscrições: [email protected]
Instagram: @abccarabe | Facebook: ABCCÁrabe | YouTube: ABCCArabe
Por Natália de Oliveira/Cavalus Comunicação Equestre
Crédito da foto em destaque: Divulgação/ABCCA/André Shiwa
Leia outras notícias no site da ABCCA