Exemplares Puro Sangue Árabe em disputa neste sábado no JCSP

Trata-se do UAE President Cup Series For Maiden Horses III, que é destinado a produtos, machos e fêmeas, de 3 e mais anos, sem vitória
O Jockey Club de São Paulo abre seus portões neste sábado (16) para receber, exclusivamente, mais uma corrida do Puro Sangue Árabe. Sendo o único páreo do dia, o UAE Presidente Cup Series For Maiden Horses III terá em disputa 12 exemplares da raça, machos e fêmeas de 3 e mais anos, sem vitória, a partir das 13h20.
Promovido pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), com o patrocínio do Ministério dos Esportes dos Emirados Árabes Unidos, a disputa acontecerá nos 1.200 m, na pista de areia. Ao todo, o evento distribuirá uma bolsa de R$ 10.098,00 em prêmios.
“Neste sábado teremos mais uma grande corrida com a participação de 12 animais que estarão buscando a sua primeira vitoria em Cidade Jardim. Certamente, elas trarão muitas alegrias aos seus proprietários e criadores. Será um espetáculo imperdível. Boa sorte a todos os participantes”, frisa Almir Ribeiro, Diretor de Corridas da ABCCA.
Os amantes das corridas do cavalo Árabe que não poderão comparecer no Hipodramo de Cidade Jardim poderão acompanhar a disputa o vivo pelo canal do YouTube do JCSP ou pelo canal 2 da Claro NET na capital paulista.
Para saber mais sobre o cavalo Árabe, acesse www.abcca.com.br e acompanhe a Associação através dos perfis oficiais nas redes sociais @abccarabe.

Serviço
Prêmio UAE President Cup Series – Maiden Horses III
Data: 16 de outubro
Horário: 13h20
Local: Jockey Club de São Paulo – Cidade Jardim
Transmissão: www.jockeysp.com.br e Canal 2 NET (capital paulista)

Compartilhar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn